12/02/2008

Próxima jornada

A próxima jornada traz alguns jogos bem interessantes que podem mexer com a classificação. Quatro das oito equipas do topo da tabela jogam entre si e com esses oito separados por apenas 5 pontos estes jogos podem fazer muita diferença no final do campeonato.
Se o Sangemil tem um jogo caseiro muito difícil perante o ARCA, que após a vitória sobre a Académica de Leça parece ter ganho novo animo na luta pela subída, a deslocação do Monte das Pedras até Braga para jogar com o Merelinense não será menos complicada. Na primeira volta, o ARCA levou a melhor sobre o Sangemil por 6-2 mas a equipa maiata teve um mau início de campeonato e desde então tem subido de rendimento e os resultados melhoraram bastante deixando assim a expectativa de um grande jogo.
No outro jogo de destaque, na primeira volta o Monte das Pedras recebeu e venceu o Merelinense por 6-4 num jogo com algumas decisões controversas contra a equipa de Braga, que naquela altura acusava ainda alguma inexperiência normal das equipas que sobem ao nacional(era apenas o 3º jogo). Agora isso já não acontece e a equipa encontra-se surpreendentemente a apenas 3 pontos do primeiro que é precisamente o Monte das Pedras. Vai ser sem duvida um encontro electrizante. É sem dúvida o jogo da jornada já que está em disputa o primeiro lugar!

Sem comentários: