17/02/2008

Comente o jogo com o Leões da Lapa

Gostavamos que os nossos visitantes (que viram o jogo!) comentassem o jogo da nossa equipa frente ao Leões da Lapa.



No entanto gostavamos de avisar que os comentários serão moderados para evitar mensagens injuriosas ou difamatórias!



Podem utilizar a secção de comentários deste artigo para postar as vossas opiniões!!

14 comentários:

Anónimo disse...

Penso que a académica nao fez um jogo tao mau quanto isso... enfim perdeu.se uma boa oportunidade...

Anónimo disse...

Força equipa... voces vao dar a volta à situação!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Credito nesta equipa...sei que não vai ser por um mau resultado que vão perder a ambição!!!!!!!!!

Força !!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Acredito que esta equipa vai demonstrar o porquê de andar sempre lá em cima na classificação...Acreditem em vocês!!!! Não há melhor equipa na III divisão, apenas são uns deslizes que esta mesma equipa facilita no momento.

Anónimo disse...

Acho que foi um jogo bem disputado pelas duas equipas mas a académica teve a quem das expectativas pois poderia ter feito melhor para vencer e aproveitar assim os deslizes das equipas adversarias..Convém também salientar que acho que faltaram duas pedras fundamentais na manobra da equipa o norberto e o pedro pereira mas não se justifica...Espero que vencam no proximo jogo.

Anónimo disse...

Olá!Gostava de dizer k o jogo do fds foi fraquinho!Contra um dos ultimos tinhamos que ganhar e o arbitro ate foi nosso amiguinho.Acho que o nosso problema é de treinador pq a equipa é desorganizada e os jogadores não sabem mto bem o que deve fazer...mas paciencia é o que temos!Felicidades

Anónimo disse...

Não me parece que o jogo deste fds tenha sido fraquinho, pode ter sido fraco, agora fraquinho...Quem utiliza muitas vezes os "inhos" como fraquinho e amiguinho, deve por certo ter problemas de insegurança. Ter pessoas destas na nossa equipa, como adepto ou (e isso seria mt mais grave) como atleta é que é preocupante não o jogo de sábado. Se calhar é aí que está o problema e não na desorganização da equipa. Mas temos que gramar com pessoas destas, paciência... é o que temos!

Anónimo disse...

Penso que as criticas k tem deixado em relação ao ultimo jogo, podem ter algum fundamento, pois foi um jogo em k tivemos mt longe daquilo a k kem nos acompanha esta habituado. Agora utilizarem esse jogo ou uma fase menos boa para nos atacar no nosso proprio blog n me parece correcto, alias pq me parece obvio k a equipa q perdeu estes 2 jogos e a mm k venceu todos os outros, e a mesma com k ng contava, e k mesmo com estas 2 escorregadelas se intromete na disputa dos grandes candidatos. Alias n concordo k o arbitro tenha sido amigo, apenas fraco, e em prejuizo das 2 equipas.
Acredito sinceramente k vamos dar a volta a isto ja no proximo sabado.
Grande abraço a familia da Academica.

Anónimo disse...

Estes comentários todos seriam bonitos eram com nomes mas as pessoas pretendem continuar no anonimato paciência..O passado já la vai e do passado vivem os museus por isso ja estamos a pensar no futuro próximo que é ganhar o próximo jogo com tranquilidade..Quanto mais nos tentarem destabilizar mais fortes nos tornámos..Força maltinha é pa vitória em bragança

Anónimo disse...

Tu deves ter jogado mm mal pq n aceitas uma critica!?Quanto aos inhos n é insegurança é beneficio da duvida,é lamento.Mas acho que se temos jogadores assim que não assumem os erros,isso é que é mau,pq na proxima só podemos esperar pior...mas enfim é o que INFELIZMENTE temos!!!

Anónimo disse...

Foi um grande jogo de futsal bem disputado com uma arbitragem caseira e onde venceu a melhor equipa sem duvida so e de lamentar as 3 expulçoes que fragilizam a equipa no proximo jogo mesmo assim FORÇA LAPA vamos conseguir

Anónimo disse...

concordo plenamente contigo pedrinho... se nos querem mandar pra baixo vão ter de trabalhar muito e garanto-vos que nao vão conseguir!!!

Anónimo disse...

Oh fraquinho anónimo, quem disse que sou jogador!? Acaba lá com essas inseguranças! Bem, és fraquinho mas ao menos não és ignorante como o tipo dos Leões da lapa que escreve expulsões com "ç".
Temos é de ganhar aos próximos, sejam eles quais forem, para subir. Mas se subirmos vê lá, oh fraquinho, se mudas de clube.