29/01/2008

Comentário à 14ª Jornada

O início da segunda volta do campeonato revelou mais uma vez o equilíbrio existente entre as equipas que competem na série A da 3ª Nacional. Cá por casa, tivemos uma jornada positiva em que conseguimos vencer o líder da classificação e empatar com eles em pontos (ver crónica a publicar amanhã). Nos outros encontros que colocavam frente-a-frente equipas que ocupam os lugares cimeiros da tabela, o Monte das Pedras conquistou uma preciosa vitória em Vila Real diante do Araucária que lhe permite estar a apenas dois pontos da liderança. Noutro dos grandes jogos da ronda, a Casa do Benfica em Barcelos recebeu e venceu o ARCA, mantendo-se na luta pela subida de divisão.

Com menor fulgor apresentaram-se o Sangemil e o Merelinense. Os maiatos foram derrotados com alguma surpresa pelo Santa Luzia, enquanto que o Leões da Lapa conseguiu um empate frente a um Merelinense que vinha de seis resultados positivos.

Destaque ainda para a vitória do São Mateus na recepção ao Habinordeste que lhe permite manter vivo o sonho da manutenção. Mais condenado parece estar o Sapiãos que ao perder (5-13) frente à Casa do Benfica em Barcelos parace estar condenado à descida. Já a turma de Barcelos parece estar em franca recuperação.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nesta jornada o sapiãos perdeu com a casa do benfica de paredes e nao de barcelos. A de Barcelos recebeu e venceu o ARCA.
Parabéns pelo blog, é mais uma "arma" pela afirmação desta modalidade!
Teles (CBBarcelos)