09/03/2008

Vitória preciosa....

Esta semana a nossa equipa venceu a Casa do Benfica de Paredes por 3-4 regressando assim às vitórias que ha algum tempo escapavam. Num final de jogo impróprio para cardíacos a Académica demonstrou toda a sua garra e força e recuperou de uma desvantagem de 3 golos para trazer os três pontos desta difícil deslocação a Paredes.
Aproveitou-se assim a derrota do Arca para se isolar no 3º posto a 3 pontos do Nogueiró e a 4 do líder Monte das Pedras!

Os golos foram apontados por Pedro Sousa (2), Chiki e Futre.

Força Académica.

5 comentários:

Anónimo disse...

Estas são aquelas vitórias que nos dão muito gosto e nos deixa cheios de alegria, são aquelas vitórias que fazem acreditar que tudo nesta modalidade é possivél.
E claro, a Académica a voltar a mostrar a união de grupo...

Força Adacémica.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Ao tino e ao »anónimo« deixo os meus parabens pelas mensagens e faço minhas as palavras deles!

Força Académica

Anónimo disse...

Ola a todos!!!
Acho k o jogo deste fim de semana, prova o quanto nos queremos gamhar jogos e continuar na luta pela subida. Num jogo em que as coisas n estavam a correr bem, soubemos lutar e nunca deixar de acreditar que mereciamos muito mais, por isso procurmos sempre, voltar de Paredes com os 3 pontos.
Digam o que disserem, nos continuamos bem "vivos", e aqueles que têm tentado destabilizar, por muito queiram NÃO vao conseguir.
Agora e descansar e melhorar alguns aspectos, para voltar ainda mais fortes.
Um grande abraço a todos que fazem parte desta equipa e a quem nos tem acompanhado.

(P.S. Vamos ver o que têm coragem para escrever sobre nós, acho que ainda vao arranjar algo disparatado pa escrever.)

João Lourival(Jonas) disse...

Afastado das lides do futsal desde o dia 11 de Fevereiro por falta de lealdade de algumas pessoas mal formadas que andam na modalidade já posso livremente expressar o que me vai na alma, para dar os parabéns pela vitória da Académica de Leça em Paredes, ao contrario do que alguns possam pensar não desejei nem desejo a derrota a minha Académica, têm é de perceber que uma coisa é ser minha adversária e eu ter de defender quem me pagava, sim pagava outra é querer mal aos outros.Para quem não sabe a Académica de Leça é e será sempre o meu clube de coração, no futsal é claro.
Aproveito para endereçar cumprimentos a quem torna possivel este blog que julgo ser o Norberto e o Mário Brito, parabéns aos dois e por favor não liguem aos invejosos que como não sabem dizer nada dizem mal.